Cloud Computing

icon-cloud2
Nossa oferta de Cloud possui serviços de infraestrutura em nuvem aberta (OPENSTACK) para operações de TI.  Fornecemos a flexibilidade para ter nuvens públicas, privadas ou híbridas, de acordo com suas necessidades de negócio. 24 das 25 principais empresas da Fortune 500 usam a computação em nuvem. Sabe por que? Com nossa oferta de Cloud Computing, é possível obter mais valor nos negócios e na tecnologia que você já tem.

Spectrum Storage e Protect

O IBM Spectrum Storage libera o potencial dos dados, aumenta a agilidade e a eficiência dos negócios de uma forma até agora impossível. O Spectrum Storage aprimora a velocidade e a eficiência de seu armazenamento e simplifica a migração para novas cargas de trabalho. O IBM Spectrum Protect é uma solução de proteção de dados da IBM, backup avançado de dados e recuperação de dados para virtual, físico, nuvem e ambientes de software definido.

Soluções automatizadas de backup

Temos parceria com os melhores players do mercado para disponibilizar a melhor solução de backup e recovery de dados para o nosso cliente final. Backup de banco de dados, e-mail, ambiente virtual e dados de usuários finais.

Soluções em armazenamento e proteção

Gerencie o crescimento de seus dados, mantenha um armazenamento sem duplicações. Tenha compactação sem comprometer o desempenho. Mantenha disponibilidade rápida com os dados mais utilizados.

Soluções em virtualização de Storage e Servidores

Virtualização de Tape, Storage e Servidores. Ganha-se flexibilidade e diminuição de uso de recursos que são compartilhados pelas máquinas virtuais.

Financiamento e Leasing em TI com o Banco IBM

Financiamento e Leasing de equipamentos, softwares e serviços de TI. Mínimo da operação: R$ 11.500,00. Em relação às formas de pagamento, a IBM Leasing oferece vantagens, flexibilidade e taxas competitivas.

BIG DATA e Analytics

Big data, ou grande quantidade de dados, é gerado por todos os dispositivos conectados ao nosso redor, o tempo todo. Cada processo digital e interação em redes sociais geram isso.  Sistemas, sensores e dispositivos móveis transmitem isso. Big Data está chegando de múltiplas fontes numa velocidade, volume e variedades alarmantes. Para extrair valor significante dos dados, a empresa precisa de poderio computacional otimizado, capacidade analítica e muita habilidade técnica.